anticlove

anticlove
RESPOSTAS ANTICLOVE| HOME | HISTÓRIA.

domingo, 30 de outubro de 2016

UM RESUMO DOS PERSONAGENS DO JOGO (ANTICLOVE)

Oi gente,eu não falo muito eu sou um pouco tímida então eu decidi uma apresentação bem curta,e é isso então agora eu vou apresentar para vocês |OS GAROTOS| do |ANTICLOVE|
VAMOS COMEÇAR COM OS GAROTOS,DEPOIS AS MENINAS :)

1. Jared
Ele é um menino legal,inteligente,divertido simpático,etc... (É claro que se você ou outra pessoa for assim com ele tipo:Simpática,e tals... Ele será em dobro para você :) )
É muito legal,e é muito fácil conviver com ele,eu confesso que se tiver uma votação,entre os meninos mais legais,e tals do jogo,o Jared vence :)
Ele está no 2º ano.









2. Richard
Na primeira vez que você vê ele dá um monte de nó na sua cabeça,porque ele parece um cara bom,e talz,só que gente... EU DEFINO ELE EM UMA PALAVRA:REBELDE BONITÃO,haha !!!
Mais sim gente,daqui alguns episódios ele vai diminuir a sua rebeldia :)
(obs:ele já entra na escola dizendo que gosta de sua personagem,haha,eu amo ele kkk...)



























3.Chalie
Um cara Legal no ínicio,pois depois de alguns episódios ele faz algumas merdinhas(desculpa pelo palavrãozinho hehe) Só que depois ele pede desculpas,e vocês saberão o motivo,depois que vocês estiverem (eu acho) no capítulo 05 ou 06,eu não lembro mais ok,né.....
Ele gosta da Marilyne(ou melhor gostava...)
Ele aparenta gostar muito de computadores,etc...













4. James
James Palentir,Um cara muito bonito e talz...(até me empolguei aqui.. haha) Só que vamos concordar que ele é um mulherengo,ele é um mulherengo MARA!!! onde ele passa,o mundo inteiro vai junto kkkkk... ELE TEM UM HELICÓPTERO,BRASIL !!! ELE TEM UM HELIPORTO TBM,mds....Vai ter muitas traições kkkkk
Ok continuando...
O pai dele é Howard Palentir, o dono do Centro Palentir,e concerteza quando você começar o ep 1,ele dará em cima de você :)
5. Billy
Ele é muito apaixonado pela personagem e faria qualquer coisa por ela.
A personagem é ex dele,e não o quer mais (que dó gente ;-; kkkk)
Gente ele me lembra o Ken do jogo Amor Doce...tão apaixonado....
Billy também muda sua aparência, fica mais bonito.(por isso que eu acho que ele foi inspirado no personagem Ken do AmorDoce mais ok né...)
Além de ele ser muito apaixonado pela sua personagem,ele é um cara muito legal que se preucupa com a personagem.(owwwww que fofeneoooo !!! <3 )
















6.Oscar
Ele é um cara que te pede dinheiro sem nem ao menos te 
conhecer,e á paciência quando você recusa o dar dinheiro(em um capítulo ele explica o porque de poupar dinheiro...)
E é um doce.
Oscar é Repetente no Centro.
e só isso,né? kkkkkkk






















Agora as MENINAS!
São apenas duas.(infelizmente)




1. Marilyne
A melhor amiga da personagem.
Ela é muito apaixonada pelo (James Palentir)
E quando um certo (alguém) vê a personagem com o James Palentir,vai logo contar para Marilyne.
E obviamente a Marilyne fica chateada,e com raiva..
Mais no fundo,no fundo,bem no fundinho,ela é muito legal,divertida,e se preocupa com a sua personagem.












2.Mathilde
Ela me lembra a lindeza em pessoa(ambre) do jogo amor doce,que legal né gente,e eu achando que no jogo não ia ter patricinhas chatas no jogo,mas eu acho que eu me enganei,né.
Ela É  namorada do [Jared] 
E REALMENTE,eu tenho muita pena do Jarede,porque para aturar essa pestinha em um dia...Não deve ser nada fácil,vamos concordar né ? kkkk












TEM TAMBÉM OUTROS PERSONAGENS,MAIS EU COLOQUEI SÓ OS PERSONAGENS PRINCIPAIS. :)


                                                                                        BY:DOLLTEKA

3 comentários:

  1. Gente qualquer dúvida,vocês podem comentar aqui nos comentários que eu (DollTeka) o responderei :)

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto muito do Richard <3 meu Bad boy favorito depois do Castiel né kkkk
    O James foi forçado a trair a lovete ? ou foi por vontade propria

    ResponderExcluir